Fim de semana chegando...

19 de fevereiro de 2010
Pois é, fim de semana batendo na porta. Se você vai ficar atoa, querendo aproveitar o fim de semana e não sabe o que fazer, aproveita a folga e vai ver um filme. Não sabe qual? Aí vai uma dica pros amantes do rock n roll. A comédia O Roqueiro (The Rocker). O filme parece ser bem engraçado.
Sinopse:O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda.

Baixe Aqui!
Megaupload
2Shared
Informações:
Áudio: Português / Inglês
Legenda:SL
Tamanho: 712 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 102 Minutos

Filme do Yes Filmes


Aproveitem o fim de semana ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo