Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele

4 de julho de 2010

Com o titulo “25 coisas que você não sabe sobre mim”, Ozzy Osbourne dividiu com os fãs uma lista de curiosidades triviais sobre sua vida no site da UsMagazine.1) Eu odeio estar atrasado.

2) Não sou muito de cozinhar, mas faço as melhores batatas fritas.
3) Não agüento discutir ou ficar perto de pessoas que discutem o tempo todo.
4) Gosto de tomar banho pelo menos duas vezes ao dia.
5) Eu detesto anchovas.
6) Eu amo as músicas de Johnny Cash.
7) Sou um pouco hipocondríaco.
8) Meu filme favorito é “A Vida de Brian” do Monty Python.
9) Eu nunca me assisti no The Osbournes.
10) Barcos são a forma de transporte que menos gosto.
11) Meu pecado de consumo é voar no meu jato particular.
12) Eu não gosto de fazer compras com Sharon.
13) Eu resisti ao Ipod por anos, mas agora não sei o que faria sem ele.
14) Às vezes eu desejo beber, mas sei que isso não é mais uma opção para mim.
15) Eu não suporto organizações religiosas.
16) Eu amo alcaçuz. (nota: doce comum nos EUA)
17) Sou viciado em exercícios físicos desde que comecei a odiar me sentir acima do peso.
18) Eu tenho mais amigas do que amigos.
19) Eu gravei meus últimos dois álbuns no estúdio da minha casa.
20) Sou fascinado por teorias da conspiração.
21) A maior parte do meu tempo livre passo pintando.
22) Amo meus cães mais que muita gente.
23) Minha cidade favorita é Portofino, Itália.
24) Meu filho Jack filma um documentário sobre mim há dois anos.
25) A maioria das pessoas acha difícil de acreditar, mas tenho um terrível medo do palco.

Fonte:Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo