Kiss: a imagem pop mais conhecida do mundo?

30 de abril de 2010
Em entrevista ao jornal inglês "Daily Telegraph", o baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, afirmou que seu grupo de hard rock é o ícone pop mais importante do mundo. “Você não sabe o quão grande ela é”, declarou.

“De acordo com alguns especialistas, (a banda) é a imagem mais conhecida da cultura pop sobre a Terra – mesmo acima do Mickey Mouse. Não há quadrinhos do U2, não há figurinhas do Mick Jagger. Nós temos nosso próprio cartão de crédito”, Simmons disse. O baixista ainda completou dizendo que há chocolates, refrigerantes, além de vinhos e até um caixão com a marca Kiss. “É inacreditável!”, sintetizou.

A banda, que se apresentou na Inglaterra, contou como se sentia quando subia ao palco. Apesar de negar que se ache super-humano, Simmons se comparou a um deus. “A coisa mais importante é subir no palco. É uma igreja elétrica, não há experiência como isso. Papas, presidentes, primeiros-ministros, mesmo reis: nenhum deles consegue sentir o que eu sinto. Somente, talvez, os deuses olímpicos conseguiriam”, finalizou Simmons.

Depois de ler essa declaração de Simmons, resolvi tirar a prova e ver se o Kiss é realmente a imagem pop mais conhecida do mundo, dá uma olhada aí!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo