O sonho de todo roqueiro...

17 de março de 2010



O sonho de todo roqueiro se transformou em realidade, agora você pode estudar na escola de Rock. Não tá entendendo nada ? Vou esplicar melhor, uma faculdade, a Unisinos, acaba de criar o curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock. Imagina ter aulas sobre a história do rock, e de seus gêneros musicais, e no final de tudo isso ganhar um diploma e poder trabalhar com o que mais gosta. Leia o que diz o site da Unisinos sobre o curso :

Entendendo essa nova realidade, a Unisinos está lançando o curso de Formação de Músicos e Produtores de Rock. A intenção é formar um profissional para a área da música que tenha capacidade de gerenciar sua própria carreira, que saiba discorrer sobre a história do rock com apurado senso estético, relacionar-se fluentemente com os meios de comunicação e utilizar adequadamente as ferramentas tecnológicas e a internet. Enfim, que ele seja capaz de incutir nas pessoas um novo entendimento do papel do músico hoje em dia.

Quer saber mais sobre esse curso? Clique aqui

Um comentário:

  1. Que legal esta faculdade, espero que se espalhe por todo o Brasil, Parabens pelo post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo