Fotografias

26 de fevereiro de 2011
Além do Rock, uma outra paixão minha é a fotografia.
Resolvi fazer uma sessãozinha de fotos que achei de fotos lindas por aí.
E é claro o tema é o Rock!






Primeiro selinho do blog!

25 de fevereiro de 2011
Gente, ontem ganhei um selinho da Dryele dona desse blog aqui.Nem é preciso dizer que amei né?!

Vou passar o selinho pra esses blogs:
Arte Grotesca
Comissão do Rock

http://manuvuorinen.blogspot.com/
http://feeliiz.blogspot.com/

Rock Cats: Jack White

24 de fevereiro de 2011

Que me desculpem os rapazes, mas precisamos de alguns colírios nesse blog. Eu tinha começado um quadro chamado Roqueiro da Semana, mas não durou muito tempo. Mas agora estou trazendo ele de volta e repaginado, apresento as vocês  o Rock Cats!

Vou começar pelo Jack White.Há quem diga que não, mas Jack White é lindooo!
Quer saber mais do moço?
John Anthony Gillis (Detroit, 9 de julho de 1975), também conhecido como Jack WhiteJack III White ou Jack White III é um músico, cantor e produtor musical de rock vencedor de Grammy.
Ele iniciou sua carreira como músico nas horas livres trabalhando com bandas do cenário underground em Detroit, enquanto trabalhava durante o dia como estofador de móveis. Ele é mais conhecido como o guitarrista e vocalista principal da dupla The White Stripes. Seu sucesso popular e crítico com os Stripes permitiu que ele trabalhasse com outros artistas de renome, como Loretta Lynn. Ele é também membro das bandas de rock The Raconteurs e The Dead Weather. Ele ficou em 17º lugar na lista de "100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone. Em 2008 ele participou do documentário "It Might Get Loud", ao lado de Jimmy Page e The Edge.


Vamos babar mais um pouquinho!










É meninas, mas infelizmente, Jack White já tem dona :(
hahaha 


Dicionário do Rock: Firehouse

23 de fevereiro de 2011



FireHouse é uma banda de hard rock dos Estados Unidos surgida no final dos anos 1980. Mais ou menos em 1989, em meio à onda do hard rock/glam rock americano, o chamado glam metal. Ao lado das bandas como Poison, Warrant e Winger. Com um visual menos carregado que as bandas deste tipo musical, embora com a mesma temática nas letras e no som, o Firehouse lançou seu primeiro álbum homônimo em 1990. Este álbum contém os hits Don´t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, campeãs de execução nas rádios e também na MTV.
No ano sequinte, em 1991, lançam Hold Your Fire, uma espécie de continuação do primeiro álbum devido à semelhança musical. As músicas Reach For the SkySleep With You e When I Look Into Your Eyes foram sucesso nos Estados Unidos e Europa.
Em 1995, é lançado o álbum Firehouse 3. Enquanto as bandas como WarrantDanger Danger e Mötley Crüe seguiam o movimento Grunge, o Firehouse apostou no antigo estilo Glam Rock.
Depois disso, a banda acabou, voltando em 2000, em meio ao Revival do hard rock oitentista com o álbum "O2". A banda alcançou o sucesso mundial com o hit "I Live my Life For You" do álbum " 3 "
Já se apresentou no Brasil. 18 de Novembro de 2007 a banda Firehouse se apresentou pela primeira vez no Brasil; na cidade de Rio de Janeiro, juntamente com Ted Poley, trazida pela produtora Atitude Produções. Tratou-se de uma produção unicamente carioca, pois além da produtora, o show se realizou somente no Rio de Janeiro em parceria com a loja Headbanger.


Pink Freud

21 de fevereiro de 2011

Um pouco de Pink Freud pra entender a psicologia do Rock!

Tirinhaaa!

19 de fevereiro de 2011

White Strips - Seven Nation Army

Dicionário do Rock: Europe

Europe é uma banda de hard rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1979 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de heavy metal e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram sete álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e sete vídeos.
Os Europe atingiram a fama internacional em 1986/87 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos EUA. Os Europe foram uma das bandas rock mais bem sucedida dos anos 80 e vendeu mais de quatro milhões de álbuns nos EUA apenas e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of this World). 


De 1986 a 1992 os Europe venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente, fazendo eles o 4º grupo mais bem sucedido da Suécia na história.
Os Europe entraram em hiato em 1992, reuniram-se temporariamente para uma atuação única em Estocolmo na Véspera de Ano Novo 1999 e anunciaram uma reunião oficial em 2003. Desde então os Europe lançaram dois álbuns, Start from the Dark e Secret Society.




Como a maioria das pessoas só conhece Europe por causa de The Final Countdown, resolvi colocar vídeos de outras músicas que são realmente boas!





Bon Jovi: Miracle

18 de fevereiro de 2011
Sou apaixonada nesse clipe!
Uma das melhores épocas do Bon Jovi.

Happy Valentine´s Day!

14 de fevereiro de 2011

Hoje é o Valentine´s Day (Dia de São Valentin) no Estados Unidos. Para quem não sabe o Valentine´s Day corresponde ao nosso Dia dos Namorados. E para embalar essa data romântica escolhi uma playlist dedicada aos namorados e românticos de plantão. Apesar dessa data não ser importante no Brasil, há quem comemore essa data por aqui. Enfim, declare seu amor com essa playlist! E se você ainda não tem com quem passar o dia dos namorados em julho, já pode ir correndo e arrumar alguém, pois em julho haverá uma nova playlist. Essa sim do nosso Dia dos Namorados!

Firehouse - Love of a lifetime



Whitesnake - All I Want All I Need


Guns N Roses - Patience


KISS - Forever
*Sou apaixonada nessa música


Alice Cooper - Only My Heart Talkin'

Cinderella - Heartbreak Station

Baby Rocks!

11 de fevereiro de 2011

Você tem filhos? Planeja ter? Se quiser que seu filho ou filha cresça ouvindo o melhor do rock n roll, você precisa baixar/comprar a coleção Rockabye Baby para eles.
Infelizmente não achei para baixar, mas compensa comprar. Até para quem é grandinho vai querer ouvir pra dormir. Comprei o do Queen por curiosidade e amei. Procurem no Youtube que vocês acharão mais vídeos.














Dicionário do Rock: Danger Danger

9 de fevereiro de 2011
Danger Danger é uma banda de Hard Rock formada no ano de 1987 no Queens, em Nova Iorque. O primeiro disco do Danger Danger (Danger Danger) conquistou álbum de ouro em poucas semanas, graças as canções “Bang Bang” e “Naughty Naughty”. A banda passou por problemas Legais e trocaram de membros, porém retomaram a carreira e iniciaram novos planos para a banda.

A História


Danger Danger foi formada em 1987 pelo baixista Bruno Ravel e pelo baterista Steve West. Mike Pont era o vocalista de banda e Al Pitrelli o guitarrista, antes de entrar na banda de Alice Cooper. Antes de adicionarem o tecladista Kasey Smith (ex-Get With It) ao grupo, eles fizeram um álbum demo, mas falharam. Logo depois, eles recrutaram o vocalista Ted Poley (tocava comobaterista na banda Prophet). Eles fizeram outro álbum demo, que deu certo, ocasionando um acordo com a gravadora Epic Records e assim começando a ter um sucesso moderado.

Em 1989 Tony "Bruno" Rey (do Saraya) entrou na banda como novo guitarrista, mas voltou logo para sua banda. Com a saída do antigo guitarrista, entrou na banda Andy Timmons, e com isso a banda produziu o seu primeiro album. O álbum trouxe dois hitsNaughty Naughty e Bang Bang. A banda em tour abriram shows para bandas como: Kiss, Alice Cooper, Extreme e Warrant.



Curiosidades

Al Pitrelli, antigo guitarrista do Danger Danger, tocou em muitas outras bandas como: Savatage, o super grupo Asia, Megadeth e Trans-Siberian Orchestra.

Andy Timmons foi o guitarrista dos álbuns solo do baixista e vocalista Kip Winger

A música "Naughty Naughty Christmas" fez parte da trilha sonora do filme Meu Papai é Noel 2, estrelando Tim Allen.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo