Chegou a KISS LED HDTV

7 de outubro de 2010
Agora os loucos pelo Kiss tem mais um novo produto pra sua coleção. A imagem que você vê acima é real. Uma TV de LED HD do KISS. É meu amigo, K-I-S-S! Ela vem como o logo da banda nos dois cantos inferiores, tamanhos de 32'', 40'', 46'' e 55''. Comprando uma de 55'' você ganha uma de 32''.

Características: resolução FullHD, 240Hz e 5.000.000:1 de contraste dinâmico. E a imagem da banda aparece na tela no warm-up da TV. E a caixa:
Preço: US$1,988.88 a de 55'' e daí para baixo nos outros modelos.

Vi lá no Jedi Press

Um comentário:

  1. Olá Laura,

    Nós não só aceitamos parceria, como estamos incluindo alguns parceiros no blog, para ajudar a gente.

    A Comissão do Rock não tem tanto tempo em atividade, só 10 meses, mas mesmo assim já conseguimos um grande investimento, um grande número de leitores. O que colaborou com isso, foi a criação dos blog divulgador de blogs de Rock, Área Rock'N Roll- http://areadorocknroll.blogspot.com/- , e o blog de letras Absolute Rock -absoluterockletras.blogspot.com -, blogs esses que fazem parte do Grupo Comissão do Rock, junto com o blog Destroyer, do também administrador Guilherme Manchini. Recentemente nós adicionamos mais um blog nesse grupo, que é o Ignes Elevanium - http://pignes.blogspot.com - que é um excelente blog de downloads e nessa parceria, iremos colaborar diretamente com esse blog, fazendo posts.
    Eu gostei bastante do seu blog, é bastante alternativo (positivamente, claro huasuha) bem feminino, mas sem perder o perfil do Rock. Caso você aceite as propostas, seria interessante abordar esse tema na Comissão, até porque nós não temos nenhuma colaboradora, do sexo feminino e isso poderia atrair mais esse público.
    A seguir estão os contatos da Comissão do Rock


    O blog: http://comissaodorock.blogspot.com
    Twitter: http://twitter.com/comissaodorock
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17443554288231337389
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001390454638
    E-mail: comissaodorock@yahoo.com.br

    Aguardamos sua resposta!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo